top of page
Search

6 boas práticas para se construir um site

Muita gente se perde no quesito criação de site para si ou para sua marca ou empresa. Ter um? Será que preciso? Será que é caro? Por onde começar?

Respondendo...


1 - Sim!!! Eu diria que na maioria dos casos é interessante ter o próprio site. Sabe porque? O site funciona como uma casa própria, enquanto as redes sociais e plataformas são um território alugado - os donos podem mudar as regras de visualização de conteúdo a qualquer momento! Ter um site é igual a ter autonomia!


2- Criar um site é primordial para a sua empresa alcançar mais visibilidade na internet e, consequentemente, conquistar um número maior de clientes. Funciona como uma vitrine para o seu negócio, contendo todas as informações importantes para o seu público. Se você considera isso importante para o seu negócio, então a resposta é SIM!


Um site não só agrega credibilidade para o seu negócio, mas também ajuda a dar a impressão de que a sua empresa é maior e mais bem-sucedida do que ela pode realmente ser. ... Essa é uma grande razão pela qual um site pode ser ainda mais importante para uma pequena empresa do que para uma grande.


3 - O custo anual de um site pode variar bastante, mas hoje, em 2021 eu diria que com até 300 reais por ANO é possível ter o seu lugar na internet. Algo em torno de 25 reais por mês.. Me diga se isso é caro ou barato.


Me dá um 👍 se você gostou!


7 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page